quinta-feira, 11 de agosto de 2011



“Papai Amado, poder estar na sua presença é a melhor coisa deste mundo; não saberia descrever o quanto estou feliz por tudo o que estou vivendo. Aos olhos do mundo não tenho nada, mas sei que tenho o maior de todos os tesouros o seu AMOR! Só isso me bastaria, mas Tu, na sua infinita e imensurável misericórdia me permite compartilhar de seus sonhos e ser instrumento vivo em suas mãos, para mostrar ao mundo o que podemos fazer e receber quando nos dispomos a estar “debaixo de suas asas”!
Cada pequeno acontecimento, a cada provação superada, sinto o seu agir e o seu amor! Isso ao mesmo tempo gera gratidão, gera também constrangimento, por eu retribuir muito pouco desse imenso Amor! Mas mesmo sendo pouco, quero entregar-me totalmente.
Obrigada por tudo! Quero levar e elevar seu nome em todas as nações!
Ver seu nome exaltado e adorado por todos os cantos, no céu e na terra.
No dia de hoje e por todo sempre!
Amém
(Acampa de Carnaval Jovens e Juvenis da IMCC - dia 08/03/11 – Blumenau / SC)

O texto acima escrevi no começo do ano no Acampa dos Jovens e Juvenis, realizado em Blumenau, no feriado do Carnaval.
Talvez você não entenda a importância desse texto na minha vida. Mas posso te dizer que Deus transforma a nossa vida à medida que nos aproximamos da “Cruz” e do Amor de Cristo Jesus!
Eu sempre passava o feriado de Carnaval em Salvador, mas neste ano, foi tudo diferente.
Fui para o Acampa, onde eu tive uma das melhores experiências da minha vida!
Em nenhum momento me arrependi de ter escolhido estar na presença do PAI, ao invés de satisfazer “meus caprichos mesquinhos”!

Palavras não podem descrever o que senti neste Acampa, e muitas das coisas que Deus me revelou neste Acampa se realizaram ou estão se concretizando.

Escrevi ali que o AMOR de DEUS me constrange, hoje eu sei que isso não é mais verdade, Seu Amor não me constrange e sim me ATRAI. E é vivendo para este AMOR, por este AMOR, experimentando cada vez mais deste AMOR, firmada neste AMOR é que eu quero viver!

Obrigada Meu Deus, Amado Senhor e Meu Salvador , por me fazer melhor que mereço.
Por todo esse AMOR que para mim não tem preço!

Dos meu lábios sempre fluíram,
altares levantados a TI,
eu quero ter teus cuidados, tua proteção ,
aproveitar e dormir aos seus pés.

Tuas vestes cobrem o trono dos céus
Tua voz é como voz de trovão
Pois Tua é a glória,
És a sarça que não queima
Tua face para sempre resplandecerá

Coberto de glória e louvor
Coroado pelos anjos e querubins,
Adorado pelos homens, e amado nos céus

Deus de misericórdia que é sempre fiel


Cordeiro que resgata o pecador.
Que derramou Seu sangue em meu favor,

Eu venho renovar minha aliança Contigo,
Eu quero ofertar hoje o meu coração!

(Música Fernandinho – Anjos e Querubins)


“ E tudo quando fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor , e não aos homens” (Col 3,23)

Talvez vocês não entendam muito bem a razão de eu ter escrito tudo isso!
Isso realmente não importa, só tenha a certeza que "Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida" , e que somente através Dele é que você terá acesso à Deus!

Uma quinta-feira abençoada!

Dani Viteze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário