segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rendo-me a Ti Senhor



Bom dia amados do Senhor

Espero que todos tenham tido uma semana abençoada!
E nada melhor que começar a semana na presença do Pai, compartilhando uma Palavra.
Quero deixar uma frase que recebi de um amigo há dois anos atrás, mas que a cada dia essa frase se faz presente me minha vida:

" Quanto mais louvamos e quanto menos reclamamos, tanto mais experimentamos a paz de Deus - isso é um mistério."

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4.6-7)

Esses dias atrás um colega me perguntou de onde vinha tanta mansidão, pois ele disse que notou que pior que fosse o problema, eu sempre mantia a calma na hora de resolver.

Foi então que eu disse que a fonte de tudo isso chamava "Jesus Cristo", que eu sozinha estaria desesperada, mas como depositei toda as minhas ansiedade e perspectivas em Deus, Ele tem me dado muita Paz e mansidão, mesmo em situações complicadas!

Quando aceitamos e entregamos nossa vida nas mãos de Deus isso não é garantia de que não teremos problemas e provações, mas a certeza que temos um Deus Absoluto, Maravilhoso, Conselheiro ,Justo e Fiel é que nos dá a certeza que mesmo nas tempestades Deus terá o melhor para nós.
A certeza desse Amor só me faz desejar e estar constantemente buscando a Presença e o Relacionamento com Deus.



É como diz a letra dessa música abaixo, cada vez que ouço essa canção, meu coração se enche de júbilo por servir um Deus Maravilhoso, ou como uma grande amiga minha " Deus é um fofo!"

"Eu sou teu e Tu és meus, Minha vida dou, a ti Senhor, rendido a ti estou
E pra sempre cantarei faz em mim o teu querer!"
 


Rendido Estou ( Aline Barros e Fernandinho)

Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz, me encontrei
O que tenho, te entrego oh Deus
Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens para mim

Uo o o Eis me aqui, rendido estou
Uo o o Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Meus momentos, e os dias meus
Meu respirar, e meu viver
Que sejam todos, pra oh Deus

Minha vida dou, a ti Senhor
Rendido a ti estou
E pra sempre cantarei
Faz em mim o teu querer

Uma semana na Graça e na Presença do Pai.
Ontem no culto, o preletor disse, não devemos ser cristão conformado, e sim Cristão Transformado!

"Cristão conformado é aquele que aceitou Jesus, lê a Bíblia, vai ao Culto, da Glória a Deus (e acha que já fez tudo o que podia e deveria), o Cristão Transformado faz as mesma coisa que o cristão conformado, mas ele sabe que ainda que tem muitos que não conhecem a Jesus, assim como um dia ele também não conhecia. E com isso se motiva a Proclamar a Palavra, ele não se conforma diante das dificuldades. Ele busca espalhar a semente da Boa Nova, porque a seara é grande, e Jesus disse " Ide e fazei discípulos!"

Espero que você seja um Cristão Transformado!
Composição:Sam Knock (Hillsong) - Versão: Júlia Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário