quarta-feira, 27 de julho de 2011

MEU SOCORRO VEM DO SENHOR


Olá amados do Senhor

Semana corrida e conturbada, mas Graças a Misericórdia do nosso amado Senhor, e intercessão de alguns amigos, que oraram por mim, tenho certeza que a semana terminará muito melhor do que começou!

E é no meio de tormentas assim que provamos verdadeiramente nossa FÉ. Independente do problema ou da gravidade do problema, confiar e perseverar não é fácil!
Mas também são momentos assim que podemos sentir o Amor e Cuidado de Deus!

E a resposta vem ás vezes de coisas ou respostas que menos esperamos!

De tudo só fica uma certeza, minha vida pertence á Deus, Jesus é a Rocha que sustenta meus pés.

E não importa a tribulação, por maior que seja meu problema, Meu Deus é maior que tudo isso!

" Espera no Senhor, anima-te, fortaleça seu coração, espera porém no Senhor!" (Sl 127,14)


Senhor," minha vida é sua vida", Tudo o que sou vem de Ti, obrigada pelo seu cuidado,e pelo seu amor! Sou grata pela sua misericórdia e sua graça!
Quero ser sua serva, quero levar a sua palavra as pessoas e as nações!
Quero poder ser instrumento em suas mãos para que outros venham conhecer a Ti!

Como te amo, amo com toda a minha alma e meu espírito Louva por tua presença em minha vida!

Obrigada, Obrigada , Obrigada!

Dani Viteze!

Nenhum comentário:

Postar um comentário