domingo, 1 de janeiro de 2012

HAPPY NEW YEAR !!!



Adeus ano velho, e com certeza à Deus Ano Novo!


O ano terminou bem (graças a Deus). Não tenho que reclamar, dificuldades existiram, mas o amor de Deus, sua Misericórdia, sua Graça foi muito maior!
Hoje o meu desejo é somente o de AGRADECER!
Talvez não tenha a casa dos meus sonhos, mas tenho um lugar onde descansar!
Talvez não tenho o emprego dos sonhos, mas é este emprego que me proporciona suprir as necessidades financeiras!
Tenho saúde, uma família, e amigos.


Só quero agradecer À DEUS! 
Pois sem Ele minha vida seria vazia, e sem sentido!
Tudo mais que tenho em minha vida é porque Ele proporciona.
Só bastaria-me o fato de Ele ter dado seu unico Filho, por morrer por mim! Só isso seria motivo suficiente para que eu viesse aqui agradecer!
Mas Deus é surpreende! Além disso ME AMA! 
E eu sinto esse amor, quando me aproximo Dele!!!
Fora as inúmeras bençãos que Ele me presenteia!
E um dos BEM maior que Deus me deu, com certeza são meus amigos!!
E o meu desejo é que em 2012, eu consiga dizer e mostrar a Eles o AMOR DE DEUS, através da minha vida!
Quero ser verdadeiramente a "imagem e semelhança" de Deus, não somente de boca, mas de coração e ação!










Uma música que eu amo a letra demais!!!! E que diz tudo o que eu quero expressar neste momento!


Te agradeço meu Senhor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário