terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VIVER OS SONHOS DE DEUS....

Olá amadissímos


Quanto tempo que eu não escrevo aqui!
O ano termina e começa, mas nossas atividades e compromissos não.
E o meu ano começou cheio de novidades e de mudanças.
Algumas delas, vou compartilhar aqui.
Pois elas são testemunho da presença e ação de Deus em minha vida.


Bom são tantas coisa, que nem sei por onde começo.
Hoje só vou falar um pouquinho, no decorrer da semana vou falando um pouco mais.


Bom de muitas coisas que estou passando, a que mais me faz feliz é minha viagem ao CHILE!


Quando eu tinha 15 anos, sonhava em participar de um projeto que tinha no Chile, onde o participante permanecia por 15 dias,em um lugar carente e ajudava a construir casas populares, para a população local. 
Eu achava isso o máximo, e vivia sonhando no dia em que eu pudesse estar ajudando a realizar o sonho de outras pessoas.
Por muito tempo sonhei com isso, mas todas as tentativas de eu ir, sempre acaba frustrada.






Mas Deus conhece nosso coração, conhece nossos sonhos, e hoje me deu essa viagem ao Chile de presente.
E mais que isso, hoje eu sei que esse não é somente um sonho meu, mas um sonho do coração de Deus.
Só Deus sabe como a realização deste sonho esta me fazendo feliz! 
Tanta alegria que mal cabe no meu peito!
Ele sabe, porque Ele sonhou isso primeiro, e hoje estamos vivendo juntos este sonho.


E eu só posso agradecer à Deus por tudo isso.


E nos próximos dias, entre outras coisas. Essa será o assunto abordado aqui.


Hoje só quero deixar aqui um recadinho, para você, ás vezes temos sonhos que acabamos abandonado ou achando impossível, seja pelas circunstância que a vida nos coloca, seja por darmos ouvidos a opiniões de outras pessoas.
Não importa o motivo, mas muitas vezes acabamos abandonando sonhos ou projetos.


Mas quando entregamos nossos corações para Deus cuidar, Ele nos surpreende.
Pois Deus sempre tem o melhor para cada um de nós.
Tenho vivido isso nas mais diversas áreas da minha vida.


Para finalizar vou deixar uma música que eu gosto muito, e espero que ela possa edificar sua Fé e motivar o seu coração, pois á Deus só que dar o Meu Melhor... pois Ele sempre tem o Melhor para mim!


Até mais,


Dani.



Nenhum comentário:

Postar um comentário