sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ESPERAR 2012.....







Ultima postagem do ano, achei que merecia um texto especial:


" Você já teve a sensação de estar nos bastidores à espera da próxima cena de sua vida? O palco está escuro, você aguarda que as luzes se acendam e a cortina suba. O primeiro ato pode ou não ter corrido bem, mas nesse meio tempo você passou por um intervalo prolongado e começa a duvidar se o segundo ato vai mesmo começar.
Quantas vezes permanecemos nessa espera? Aguardamos na esperança de que as coisas mudem, que algo aconteça, que a vida volte ao normal. Esperamos que o relacionamento melhore, que a porta certa se abra, que a pessoa certa surja. Esperamos que alguém note. Esperamos, esperamos, esperamos.


Não gostamos de esperar. Queremos ação,Deus diz, porém, que a espera pode ser boa, porque é assim que aprendemos a ter paciência. Respondemos que não há nada de errado com a paciência, mas queremos agora!


Não podemos, no entanto, ter paciência sem esperar. Deus diz que precisamos de paciência porque ela nos aperfeiçoará. A paciência é um dos atributos de Deus. Quando somos testadas ou nos sentimos como que andando no deserto, ser pacientes é parte do aprendizado.


Descobri que é melhor considerar esses períodos como tempos de espera no Senhor. Tente isso. Vai ver que é muito mais fácil esperar em DEUS do que ser paciente com as circunstâncias.
Esperar no Senhor lhe dá a sensação de que algo está acontecendo - só que você não pode ver. Você fica esperando, animada, o próximo passo do agir de Deus. Ele está sempre se movendo em sua vida.!"








Talvez você deva perguntar o que este texto tem haver com o fim do ano, ano novo! Mas eu te digo, quando o ano termina e recomeça novamente, esperamos coisas, planejamos sonhos. Queremos que as coisas sejam diferentes ou melhores. Fazemos planos e mais planos.
Mas esquecemos que Deus disse:


" ESPERE NO SENHOR, ANIMA-TE, FORTALEÇA O SEU CORAÇÃO, ESPERA PORÉM NO SENHOR" (SL 27,14)


Eu tenho aprendido a esperar, pois quem espera confia, tenho procurado animar mesmo quando tenho problemas, pois "a alegria do Senhor é a nossa força", e assim nosso coração será fortalecido.
As vezes esqueço quem está no comando de tudo, mas Deus com seu Imenso Amor, vem e lembra que devo esperar em Deus, somente nele!


E é isso que eu desejo a ti em 2012, que independentes dos seus sonhos, ou planos, que você ESPERE EM DEUS!


E que sua vida em 2012 sua vida seja escrita pelos "Dedos de Deus"!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário