domingo, 18 de setembro de 2011

AINDA QUE A FIGUEIRA



No Livro de Habacuque tem um versículo que gosto muito:


"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento... todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha Salvação!" (Habacuque 17,18)


Muitas vezes tem pessoas que acham que não temos problemas ou que não temos dificuldades por sermos cristão. Certa vez me disseram que me admiravam por sempre esta feliz e alegre mesmo nos momentos de adversidades. Ai então respondi, a diferença é que deposito todas as minhas expectativas e esperança em Deus, e mesmo que eu passe por provações sei que Deus esta comigo!


Não sei como está sua vida, que problemas tem enfrentado, mas se você entregar sua vida a Jesus, terá um advogado Fiel. Isso não significa que não terá problemas, mas sim que terá um "aliado" na sua caminhada.


Tem uma música que diz muito sobre isso e que eu gosto muito, vou deixar aqui.. espero que ela possa edificar seu coração, sua vida e sua Fé!


Um ótimo e abençoado domingo.


Dani Viteze

Nenhum comentário:

Postar um comentário