quinta-feira, 5 de maio de 2011

O BARCO

OlÁ amados do Senhor

Meus dias andam bem corridos, por isso não estou postando com mais frequência. 
Mas sempre que tenho um tempo, venho aqui compartilhar a Palavra com vocês.
Algumas pessoas me perguntam como decido o que postar, ás vezes escrevo alguma coisa e se acho legal coloco aqui, outras vezes quando recebo alguma mensagem de que gostei também coloco aqui. Mas acima de qualquer coisa, peço inspiração a Deus.
Pois a finalidade deste blog é levar a Palavra a todos que passam aqui.
Espero que as mensagens tenham edificado de alguma forma a vida de cada um.
Nem que seja um pouquinho, isso já faz tudo valer a pena!
E para hoje uma mensagem referente a um versículo do livro de Mateus.
Gosto dessa passagem, já postei ela em um post com uma outra mensagem, mas como na Bíblia diz para meditarmos nas Palavras do Senhor, resolvi coloca-la novamente!

“Por que vocês estão com tanto medo, homens de pequena fé” (Mateus 8,26)

Essa famosa frase Jesus faz aos discípulos ao ser acordado quando os discípulos, que estavam apavorados com a tempestade que quase fez o barco ir a pique.
Não podemos esquecer que muitos dos discípulos eram pescadores, estavam acostumados com a vida no mar. Mas mesmo assim eles ficaram apavorados, sinal que a tempestade era muito forte.
Ás vezes na nossa vida algo vem abalar nossas estruturas, querendo fazer nosso barco quase virar. Por mais experiente que você seja, o medo pode querer te deter e te derrubar.
Por suas próprias forças você não agüenta muito, não conseguira resistir por muito tempo.
Você precisará de reforço!
E o socorro que você precisa chama-se: Jesus Cristo!
Se Ele estiver no barco da sua vida, mesmo que venham as tormentas, mesmo que você tenha medo, Ele não deixará seu barco virar.

A Graça e Paz de Nosso senhor Jesus Cristo! \o/

“Uns confiam em carros e outros em cavalos , mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus!” (Sl 20,7)


“Senhor, mostre-me quais são os seus caminhos; ensine-me por onde devo andar.Ajude-me a andar na sua verdade; ensine-me o que é certo, pois o Senhor é Deus, o meu Salvador. Confiarei no Senhor por toda a minha vida” (Sl 25,4-5)

Um abençoado fim de semana para todos.

Um comentário: