segunda-feira, 23 de maio de 2011

MANUAL PRÁTICO PARA SUA VIDA




Numa transmissão recente da rádio CBN Max Gheringer disse o seguinte:

"Exitem muitos gurusque sabem dar respostas profundas e criativasàs grandes questões sobre o mercado de trabalho atual. Aqui vai um pequeno resumo da entrevista com o famoso Reynold Remhn:

1º Pergunta: "Ainda é possível ser feliz num mundo tão competitivo"?

Resposta: Quando mais conhecimento conseguimos acumular, mais entendemos que falta muito para aprendermos.É por isso que sofremos. A felicidade existe para quem saber aproveitar agora os frutos do seu trabalho.

2º Pergunta: O profissional do futuro será um individualista?

Resposta: Pelo contrário. O azar será de quem ficar sozinho, porque se cair, não terá ninguém para ajudá-lo a levantar-se.

3° Pergunta: Que conselho o senhor da para os jovens que estão entrando no mercado de trabalho?

Resposta: É melhor ser criticado pelos sábios do que ser elogiado pelos insensatos. Elogios vazios são como gravetos atirados numa fogueira.

4º Pergunta: E para os funcionários  que tem Chefes centralizadores e perversos?

Resposta: Muitas vezes o justo são tratados pela cartilha dos injustos, mas isso passa. Por mais poderoso que alguém possa pareça ser, essa pessoa ainda será incapaz de dominar a própria separação.

Ultima pergunta: O que é exatamente SUCESSO?

Resposta:É o sono gostoso. Se a fartura do rico não o deixa dormir, ele estará acumulado,ao mesmo tempo, sua riqueza e sua desgraça.

Belas e Sábias palavras ... Eu queria que me perdoassem pelo o fato de não existir nenhum Reymond Remhn, é um nome ficticio. Todas as respostas, embora exatamente atuais, foram retiradas do livro de ECLESIASTES, do Velho Testamento (BIBLIA SAGRADA) escrito, por tanto, há 2.300 anos. Mas, se eu digo logo no começo, muita gente talvez, nem tivesse interesse em contiuar ouvindo.

É surpreendente o conhecimento que Deus nos dá para o nosso dia a dia não é mesmo?

(Autoria: Max Gheringer - Consultor Empresarial)

Muitas pessoas ficam lendo muilhares de coisas, procurando uma formula mágica para ser feliz, quando na verdade tudo o que elas precisam esta na BÍBLIA SAGRADA.
Talvez você possa não entender direito as escrituras no começo, ou até mesmo você possa não acreditar no começo.
Mas peça para Jesus sabedoria, e leia com o coração aberto.



Garanto que você irá se surpreender!

A Biblia tem tudo o que você precisa para sua vida!

Jesus a Verdade, o Caminho e a Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário