segunda-feira, 3 de outubro de 2011
COMUNHÃO (parte 2)
Jesus disse que os maiores mandamentos era: "Amar a Deus acima de todas as coisas e Amar ao próximo como a ti mesmo."
E se você conseguir cumprir esses dois mandamentos, cumprirá os outros também.
Na Carta de de Pedro 4,20, a Palavra diz: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odiar seu irmão,é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem ve, não pode amar a Deus, a quem não vê."
Talvez diga, "ah mais é dificil amar todas as pessoas, eu não consigo, é demais para mim." Para você realmente pode ser difícil, mas para Deus não, porque Deus é Amor, pelas suas próprias forças você fatalmente falhará, por isso é que devemos ter um coração aberto e quebrantado pelo Espírito Santo, através do Espírito Santo, Deus habita em nós, e a medida que deixamos Deus agir, seremos testemunhas dos grandes feitos dos planos de Deus.
As vezes sinto um imenso amor dentro de mim, capaz de amar várias nações. Isso acontece não porque sou boazinha, ou porque sou merecedora de algo. Mas porque permito Deus agir, porque me disponho, porque digo ao Senhor "Eis me aqui!" Como diz na musica "Me derramar - Eis me aqui outra vez, diante de ti abro meu coração"!
No post anterior disse que Jesus bate a porta, e que essa porta é o nosso coração, quando abrimos o nosso coração para Deus, Ele entra em nossas vidas, nos dá renovo a cada dia. É como se fossemos um carro, e o Senhor o Combustivel, para que possamos ligar o motor e assim nos mover!!
A Comunhão com os "irmãos" é de extrema importância para os planos de Deus.
Mas isso continuaremos a falar no próximo post.
Uma semana abençoada!
Graça e Paz!
Dani Viteze
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário