Olá amadíssimos
Dia super quente em Curitiba, isso é ótimo, amo sol e calor.
Pena que nem tudo na vida seja um mar de rosas.
Mas como diria o poeta “Uns ficam triste porque as flores tem espinhos, porém para outros ficam felizes em saber que os espinhos tem flores”!
E assim vamos vivendo essa dicotomia!
Mas ainda bem que Papai nunca nos abandona:
Disse Jesus, “se me amais, guardareis meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem o conhece, vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós.”(João 14:15-17)
Jesus disse bem claramente que ele enviaria outro Consolador para confortar Seus seguidores depois de Sua partida.
E hoje mais do que nuca sinto o poder do Pai cuidando de mim!"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6).
“Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.” (Jeremias 17.7)
Jesus nos predisse que teríamos muitas aflições nesta vida [João 16.33], que muitas seriam as lutas, porém, sem Ele nada poderemos fazer [João 15.5], entretanto, nos trouxe ânimo quando nos garante que somos mais que vencedores (Romanos 8.37).
E como será confiar somente em Deus?? Simplesmente entendendo que a vontade de Deus é que sejamos totalmente dependentes dEle, que tudo quanto almejamos seja de conformidade com a Sua vontade, não a nossa, que nada precisamos nos preocupar nesta vida, pois, o SENHOR em tudo nos tem amparado.
“Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?” (Mateus 6.19-34)!
É como diz o salmista: “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará”... porque Deus Pai quer que sejamos dependentes dEle, como filhos amados.
Amém!
ResponderExcluir