sexta-feira, 2 de março de 2012

IGREJAS PERSEGUIDAS





Olá Amados


Hoje o motivo de eu estar aqui compartilhando mais uma postagem com vocês é um assunto que nos últimos meses vem constrangendo muito meu coração. Deus tocou tanto o meu coração que resolvi postar algumas coisas, e de alguma forma tentar ajudar na divulgação das IGREJAS PERSEGUIDAS.
Recentemente estive em uma Conferência no Chile, juntamente com nove países da América Latina, nesses países a religião Cristã não sofre retalhações, mas serviu de motivação para que eu buscasse mais informação sobre o assunto. E com isso decidi usar o meu blog para divulgar algumas coisas do que pesquisei.






Alguns videos postados aqui contém cenas fortes, mas não podemos ignorar que essas coisas acontecem. 
Talvez você esteja pensando, "Tá e dai??" ou "o que eu posso fazer para O que isso?".
A unica coisa que te peço é que você separe um tempo para orar por essas igrejas e por esses países. Abaixo tem um vídeo que mostra os países que mais sofrem perseguição. Então eu peço que você tire uma hora do seu dia, ou da sua semana e ore por esses países.


Será que você pode fazer isso?






Caso você se interesse mais pelo assunto,eu indico o site das http://www.portasabertas.org.br/ .


Logo estarei divulgando algumas proposta de orações, então fiquem ligados.




Peço a ajuda de todos, pois tenho certeza que Deus ouvirá o nosso clamor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário